Cris é formada em Marketing e coleciona experiências nas áreas administrativa e comercial. Para além de uma profissional da marketing e administração, Cristina é autora de romances e estudiosa da língua e da cultura turca. 

Formada em Tecnologia em Marketing pela Universidade Nove de Julho, é a responsável pelos fluxos administrativos da Rede Tekoha e já teve experiências de trabalho com profissionais da Tekoha em outras organizações. 

Como coordenadora de pesquisas de marketing, gerenciou equipes na Omni Marketing, onde iniciou sua trajetória realizando pesquisas e logo foi promovida, passando a monitorar a qualidade das equipes durante a execução das pesquisas de satisfação com os clientes de empresas como Natura, Unilever, Totvs, Maritima e outras. 

Sempre se destacando nas empresas por onde passou, no Hipermercado Extra, recém contratada, foi promovida de operadora de caixa e de loja para o departamento pessoal, sendo responsável por 500 funcionários da loja, apoiando diretamente o departamento a área de Recursos Humanos da companhia.

Ainda no setor varejista, trabalhando na Certa Soluções, coordenou equipes dedicadas a inventariar e gerir estoques em grandes clientes como Sette Bello, Hope, UvLine, Santa Lola, Kawasaki, Strokes, The Body Store, Fragrance Cosméticos, Capodarte e outras multinacionais do setor. Além de coordenar diretamente cerca de 20 pessoas, era responsável por todo o processo comercial junto aos clientes, realizando parte do processo da venda da prestação de serviços de inventário, colaborando na captação de novos clientes e gerenciando as locações de equipamentos.  

No Impact Hub São Paulo, sua última experiência profissional antes da Rede Tekoha, era peça essencial na hospitalidade do coworking, dedicado a acolher empresas e organizações de cunho social. Cristina contribuiu com a construção, consolidação e implementação de processos administrativos, rotinas comerciais e de comunicação interna com os membros, bem como com fornecedores e possíveis novos clientes. Era a responsável final pela recepção, controle de almoxarifado e de todos os serviços administrativos contratados. Foi a porta de entrada do Impact Hub nos mais de dois anos  que trabalhou lá. 

Além de já ter realizado diversos cursos voltados à sua área de atuação e formação, Cris dedica-se ao aprendizado da língua turca e também é autora de de romances, como os seus três livros publicados: “Rüya mi”, “Köprü – Encontro de Almas” e “Então, foi o destino”.